Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Audácia

Sinop: Chacareiro pede ajuda após ter 90% do rebanho furtado

Das 55 cabeças de gado, 50 foram furtadas

Polícia | 24 de Maio de 2016 as 10h 13min
Fonte: André Jablonski

Um chacareiro de 65 anos de idade, foi vítima de furto qualificado em sua propriedade rural, que está localizada próximo do município de Santa Carmem (MT).

O produtor que reside em Sinop, foi surpreendido quando visitou o pasto e avistou somente cinco das cinquenta e cinco cabeças de gado nelore que ele criava.

O furto provavelmente aconteceu na madrugada da ultima terça-feira (17). A hipótese mais provável é que os ladrões utilizaram dois caminhões para remover o rebanho.

A vítima procurou imediatamente a Polícia Civil, que já está com as investigações em andamento.

O chacareiro pediu ajuda da população que souber de alguma informação que facilite localizar o rebanho. "Para quem souber, por favor, me ajude! Este rebanho a gente sempre criou com cuidado, sempre vacinamos... para deixar de herança para os filhos, e agora, após estarem grandes, "eles" vem e levam o que é da gente" finalizou o chacareiro emocionado.