Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Ação policial

Sinop: Com apoio de helicóptero da PM, jovem é preso pela Policia Civil

Polícia | 03 de Maio de 2016 as 18h 41min
Fonte: André Jablonski

| Foto: GC Notícias

Um rapaz aparentemente menor de idade foi apreendido no final da tarde desta terça-feira (03), no bairro Sebastião de Matos.

O motivo da condução do jovem para delegacia ainda não foi revelada pela polícia. Mas para poder capturar o suspeito, várias viaturas da Polícia Civil e Polícia Militar foram deslocadas para a região, além de uma guarnição da Força Tática e um helicóptero da Polícia Militar.

Esteve presente também no local o comandante regional três da Polícia Militar, Coronel Razera e o Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Sérgio Ribeiro.

Em conversa informal com o jornalista do GC NOTÍCIAS, o Coronel disse que o rapaz apreendido é suspeito de homicídio e é considerado perigoso.

Até o momento são essas as informações que a equipe de reportagem recolheu no local com exclusividade, em breve traremos mais detalhes do ocorrido.