Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Desaparecido

Sinop: Delegado interroga cinco pessoas depois do sumiço de jovem

Nesta quinta-feira 7, completa o quarto dia sem que haja alguma notícia do paradeiro do jovem

Polícia | 07 de Maio de 2015 as 19h 19min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Arquivo pessoal

Nesta quinta-feira 7, completa o quarto dia sem que haja alguma notícia do paradeiro do jovem Kayron Thiago Matos 21 anos,  que desapareceu no ultimo domingo. Conforme o delegado Marcelo Rodrigues, que esta a frente do caso, mais de cinco pessoas já foram interrogadas para tentar esclarecer o que ocorreu com o jovem. "Estamos recebendo diversas denuncias e todas estão sendo averiguadas. Não estamos medindo esforços para desvendar esse fato, disse o delegado ao GC Notícias.

As pessoas interrogadas durante esta semana foram citadas ou tiveram contato com o jovem antes de seu desaparecimento. "As pessoas ou nomrd estão aparecendo como as investigações. E assim, estamos convidando a vir a delegacia onde prestam depoimentos", concluiu Rodrigues.

Familiares e amigos de Kayron Thiago de Matos, estiveram realizando buscas em vários pontos da cidade. Em uma das buscas na região do Parque Florestal foi encontrado o capacete do jovem. O rastreador do celular indicou a localização onde foi encontrado o capacete. A motocicleta que Thiago pilotava uma Honda GC Titan de cor preta, placa OAQ 6733, continua desaparecida também.

Além dos familiares, uma equipe do Corpo de Bombeiros está tentando rastrear o jovem ou mesmo os envolvidos, utilizando um cão farejador.