Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Prisão

Sinop: DERF acaba com festa e prende cantora de funk

Polícia | 18 de Outubro de 2015 as 13h 40min
Fonte: Da Redação com Julia Munhoz

| Foto: Polícia Civil

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) prenderam, na madrugada deste domingo (18), uma fanqueira durante um show em uma casa noturna, no Setor Industrial Sul em Sinop. Talita de Almeida Batista 26 anos, conhecida como MC Lokinha, estava com mandado de prisão temporária em aberto desde o dia 8 de outubro.

Segundo o delegado Ugo Reck de Mendonça, o mandado de prisão temporária foi expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Várzea Grande. MC Lokinha é suspeita de homicídio. Um segundo envolvido no crime identificado com Gabriel Ítalo da Silva Costa, apontado como comparsa dela, ainda está foragido.

A ação que resultou na prisão da fanqueira foi em conjunto com equipes da Delegacia de Homicídios da Capital. As suspeitas iniciais são de que a cantora atraia as vítimas e o comparsa matava. Ainda não foi confirmado se ela teria participado de mais de um homicídio.

Talita de Almeida foi presa durante um show. Ela seria a apresentação principal na festa intitulada “Se o namoro não deu certo a putaria te abraça”. A fanqueira foi ouvida e levada neste domingo para Várzea Grande.