Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: DERF apreende menor acusado de praticar vários roubos

Polícia | 13 de Outubro de 2015 as 16h 20min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Assessoria

A Polícia Civil confirmou a apreensão de um adolescente de 14 anos, acusado de praticar junto com comparsas cerca de quatro roubos a residência só este ano. Os crimes aconteceram nos bairros Pérola e Monalisa, onde foram levados dois veículos, vários objetos, filmadora profissional e televisor. Os produtos foram todos recuperados em uma operação da Polícia Militar que conseguiu chegar até os comparsas depois do rastreamento de um dos veículos indicarem a localização dos materiais.

Já no Pérola, aproximadamente sete bandidos entraram na casa, dominaram uma família e além de agredir jogaram ovos e veneno na cabeça das vítimas. Da casa foram levadas duas motocicletas que foram recuperadas. Falta apenas o aparelho de televisão e celulares.

O menor foi encontrado na casa da mãe no Bairro Vila América. Em depoimento ele confessou os roubos e apontou os comparsas. Os policiais realizaram diligências para tentar localizar o restante da quadrilha, mas até o momento não foram apreendidos.