Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: DERF apreende menor suspeito de roubos e jurar explodir delegacia

Polícia | 11 de Outubro de 2015 as 09h 39min
Fonte: Éder Seger

Após investigações a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) conseguiu apreendeu ontem à tarde, um jovem de 17 anos. Ele é suspeito de estar ameaçando explodir a delegacia em Sinop. Contra ele, segundo o delegado de Polícia Civil Marcelo Carvalho, havia um mandado de busca e apreensão por roubos no município.

O adolescente estava sendo investigado por entrar em uma residência no Jardim Umuarama II e levar um veículo VW Voyage, juntamente com comparsas. O pedido de internação foi cumprindo e em diligências os policiais conseguiram encontrá-lo dormindo em sua residência na Comunidade Boa Vista.

Ele também estava sendo procurado por tirar a vida de um homem, no ano passado. O crime de homicídio aconteceu contra um homem conhecido como “baiano”, porem, a motivação e a data do homicídio não foi repassado pelo delegado.

Além de possuir diversas passagens o adolescente, segundo as investigações da Polícia Civil, é apontado em estar ameaçando a delegacia em Sinop. “Recebemos informações de outras pessoas que é esse menor a pessoa que estaria ligando para a Instituição e dizendo que iria explodir o prédio”, disse Carvalho.

O menor foi recolhido e agora espera uma vaga para ser encaminhado para o Centro Sócio Educativo.