Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: DERF apreende veículo roubado em posto de combustível as margens da BR 163

Polícia | 13 de Outubro de 2015 as 15h 06min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Éder Seger

A Polícia Civil localizou abandonada no final da manhã, por volta das 11h30, uma pick-up Fiat Strada, placa de Sinop. O veículo foi deixado por criminosos no final do Bairro Florença depois de ter sido levado durante o roubo em um posto de combustível no trevo de acesso a Vera (45km de Sinop), as margens da BR 163.

De acordo com investigadores da DERF, os bandidos entraram no posto, dominaram o guarda e foram até o escritório onde reviraram tudo. Uma quantia em dinheiro foi roubada, mas os policiais não souberam relatar o valor.

Após o crime os bandidos fugiram sentido ao município de Sinop onde abandonaram o veículo próximo a um monte de cascalho aos fundos do loteamento. Os policiais receberam as informações que o carro seria pego por uma pessoa, quando os policiais foram até o local o suspeito fugiu.

Imagens do circuito interno do estabelecimento registraram a movimentação dos bandidos e foram enviados para a delegacia em Sinop onde trabalham na identificação dos bandidos.