Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: DERF cumpre mandado de busca e apreensão e encontra droga

Polícia | 21 de Agosto de 2015 as 12h 32min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Assessoria

Duas pessoas (um maior e outro menor) foram detidas e encaminhas para a delegacia de Polícia Civil depois que investigadores da DERF cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua dos Cambaras, no Jardim Imperial. Na casa, os policiais encontraram aproximadamente 200 gramas de maconha.

O entorpecente estava escondido no quatro da residência. Os detidos não revelaram de quem teriam comprado a droga, eles estão na delegacia onde prestam depoimento.

Como já noticiado, a Polícia Militar realizou a abordagem em um veículo VW Gol, de cor prata e encontrou meio tablete de maconha e algumas porções na caixa de som do veículo.

No momento da abordagem estavam no carro, duas garotas e três jovens. Todos foram encaminhados para a delegacia onde o caso continua sendo investigado.