Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Procurado

Sinop: DERF divulga foto do suspeito de matar idoso a golpes de facão

Polícia | 16 de Agosto de 2015 as 18h 07min
Fonte: GC Notícias

| Foto: Assessoria

A DERF de Sinop conseguiu identificar e agora procura o principal suspeito de tirar a vida de José Armindo Manica, de 73 anos. O idoso não resistiu e veio a óbito na ultima terça-feira (11) no Hospital Regional. O suspeito de matar a vítima foi identificado como Adilson Lara de Oliveira, idade não revelada.

Ele trabalhava como pedreiro na casa de José e teria ido pedir dinheiro, o idoso pagou parte do serviço e no período noturno o suspeito retornou a casa da vítima, no Jardim Imperial e o matou a golpes de facão. Os golpes acertaram a cabeça e braço de José. O crime ocorreu no sábado dia 8.

Os próprios familiares conduziram o idoso para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico, mas acabou morrendo. Alguns pertences e uma quantia em dinheiro foram levados da casa.

Após identificar o suspeito, várias diligências foram realizadas no município de Claudia, onde mora a mãe, Marcelândia e Sinop. Apesar do esforço, Adilson ainda não foi localizado pelos investigadores.

A DERF espera que a população passe alguma informação para prender o principal suspeito de matar o idoso. Quem tiver qualquer informação, ligar no 197, o seu nome vai ser mantido em sigilo.