Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Preso

Sinop: DERF prende bandidos que aterrorizava região do Bom Jardim

O bandido trocou tiros está manhã com policiais militares

Polícia | 04 de Agosto de 2015 as 15h 20min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Divulgação

Investigadores da DERF acabaram de prender um dos bandidos mais perigosos da região do Bom Jardim, um jovem conhecido pelo apelido de “Pesadelo”. Ele tem aproximadamente 19 anos e foi preso em uma residência no bairro. Conforme informações, ele é o mesmo que trocou tiros com a PM hoje pela manhã, quando os policiais encontraram com ele uma motocicleta roubada.

Ao avistar a viatura da PM o jovem empreendeu fuga e foi perseguido até um matagal onde efetuou um disparo contra a guarnição. Uma garrucha artesanal foi encontrada jogada no mato.

A Polícia Civil auxiliando nas investigações encontrou o jovem e ainda conseguiu prender outras cinco pessoas. Os policiais acreditam que eles agiam como uma quadrilha e praticavam roubos e furtos na região. Recentemente vários produtos e veículos roubados foram recuperados no bairro.

O jovem deve ser encaminhado para a delegacia onde as investigações vão dar continuidade.

Mais informações em instantes.