Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: DERF prende dois estelionatários mais procurados na região

Polícia | 12 de Agosto de 2015 as 19h 07min
Fonte: GC Notícias

O delegado de Polícia Civil e responsável pela DERF em Sinop Marcelo Carvalho comunicou está tarde, que conseguiram prender dois estelionatários mais procurados na região. De acordo com o delegado, os dois foram presos no município de Colíder (135km de Sinop), eles juntos são responsáveis em aplicar aproximadamente R$ 2milhões em golpes de várias formas.

Os golpistas J. F. A. de D. e A.F. foram presos depois de um cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca em Sinop. Cerca de sete pessoas procuraram a delegacia para relatar os golpes. Os criminosos estão sendo trazidos para Sinop e devem ser encaminhados para a penitenciária Ferrugem. Ainda segundo Marcelo, o terceiro estelionatário está sendo procurado.

Como já informado no GC Notícias, o golpe geralmente é em compra de gado. Eles compravam uma pequena quantidade de gados e pagavam e assim faziam até quando compravam mais de 100 cabeças de gado e aplicavam o golpe. As vítimas procuraram a delegacia para registrar o crime.