Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: DERF prende rapaz suspeito de praticar tentativa de roubo

Polícia | 11 de Novembro de 2015 as 15h 30min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Assessoria

Após dois meses de investigações a DERF - Delegacia Especializada em Roubos e Furtos - conseguiu identificar e prender um rapaz de 25 anos. Ele é apontado como autor de uma tentativa de roubo em uma residência na Avenida dos Flamboyants, no Jardim Botânico.

De acordo com o delegado Marcelo Carvalho, após as vítimas denunciarem e passarem imagens da tentativa de roubo, os policiais começaram a investigar. "A nossa equipe através de levantamentos chegaram até ele", disse Carvalho.

O rapaz foi preso através de um mandado de prisão no Jardim Imperial na residência da mãe. A arma usada no crime ainda não foi localizada.

No dia da tentativa de roubo, as imagens do circuito interno da residência mostrou o bandido entrar no quintal pulando o muro, foi até a casa e tentou abrir a porta. Vendo que estava fechada, ele foi até a janela e apontou a arma para duas pessoas que estava no interior da casa e depois fugiu.