Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: DERF recupera camionete roubada, bandidos são presos

Polícia | 16 de Agosto de 2015 as 18h 23min
Fonte: GC Notícias

| Foto: Francisco Hebert

A camionete Toyota Hillux, de cor preta, levada durante um assalto, ontem à tarde, foi recuperada, agora a pouco, pela equipe da DERF na MT 220 próximo a posto de combustível cerca de 50km de Sinop. De acordo com o delegado Marcelo Carvalho, duas pessoas foram presas.

Os criminosos teriam escondido a camionete em uma região de mata e retornaram para mudar de local, quando foram abordados pelos policiais civis. Tiros foram disparados, mas por parte dos policiais. A intenção é que eles se entregassem.

Como já noticiado, dois homens armados invadiram um lavador de carros localizado na Avenida dos Tarumãs, renderam funcionários e levaram o veículo.

Os bandidos estão sendo levados para a delegacia onde devem prestar depoimento. Uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, usava na ação dos bandidos foi apreendida também. Os bandidos confirmaram que a moto foi roubada ontem à noite em Sinop.

Atualizada às 19h15.