Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: Duas pessoas são baleadas, um morreu

Polícia | 07 de Julho de 2015 as 22h 02min
Fonte: Éder Seger e Geovane Barros

| Foto: Geovane Barros

O Corpo de Bombeiros encaminhou agora a pouco, dois jovens (um rapaz de 27 anos, identificado como Márcio Antônio Pereira e um menor identificado por M.D.S de 17 anos) vítimas de disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Projetada 7, no Bairro Vila Santana. Conforme informações do menor, eles estavam em deslocamento para o Bairro Vila América quando passou duas pessoas e efetuaram vários Disparos contra os dois.

Márcio conseguiu fugir e caiu aproximadamente 400 metros de onde ocorreu os disparos, já o menor permaneceu no local até a chegada dos bombeiros. Márcio foi encaminhado inconsciente e em estado grave para o Hospital Regional.

Segundo os bombeiros, Marcio teve paradas cardíacas e não resistiu e morreu logo depois de dar entrada no hospital. Ele levou um tiro no braço e outro no tórax. O menor foi alvejado na orelha e estava consciente.

A Policia Militar está no local colhendo informações, chegou a realizar rondas a procura dos atiradores que fugiram logo em seguida.

Atualizada às 22h45.