Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Ação de êxito

Sinop: Dupla considerada perigosa é presa pela polícia, explosivos, armas e carro roubado foram recuperados

Ambos são condenados pela jusitça

Polícia | 05 de Abril de 2016 as 11h 14min
Fonte: André Jablonski

| Cledinaldo José - TV CAPITAL

Dois homens suspeitos de cometerem um assalto na noite de ontem em uma casa na Rua das Azaleias no centro de Sinop, foram presos pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (05).

A prisão aconteceu após os investigadores tomarem conhecimento que a dupla criminosa estava escondida em uma residência. Os policiais disfarçados aguardaram a chegada dos dois homens por algumas horas. Com a presença dos dois na casa, os policiais os surpreenderam e deram voz de prisão.

No local, foram encontradas onze bananas de emulsão explosivas, uma pistola 380, um revólver 38, além de joias, dinheiro e celulares.

O veículo GM Cruze branco, roubado no assalto de ontem à noite também foi recuperado.

Os dois suspeitos são considerados perigosos pela policia, um deles é condenado por homicídio e o comparsa responde por roubos.

O dono da casa onde a dupla estava escondida terá a prisão representada. A polícia acredita que os explosivos pertencem ao morador.