Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Tarde violenta

Sinop: Em dez minutos, três assaltos e nenhuma pessoa presa

Comerciantes estão preocupados

Polícia | 06 de Abril de 2016 as 17h 00min
Fonte: André Jablonski com Giovane Barros

Em um espaço de tempo de 10 minutos, três estabelecimentos comerciais foram assaltados na tarde desta quarta-feira (06) em Sinop, causando preocupação aos comerciantes.

No primeiro crime, dois bandidos armados invadiram uma farmácia localizada na Avenida Itaúbas no Jardim das Palmeiras e levaram uma quantia de dinheiro que estava no caixa. Após a ação eles fugiram de bicicleta.

Minutos depois, uma loja que vende produtos de chimarrão e tereré na Avenida das Itaúbas, foi invadida por um jovem armado. Além de roubar o dinheiro do caixa, o criminoso roubou uma moto Biz rocha de uma funcionária que estava chegando do horário de almoço.

Ao mesmo tempo, outro crime aconteceu na Rua das Avencas. Uma dupla de criminosos aparente menores de idade entraram armados em um despachante, renderam cinco pessoas e as trancaram no banheiro do comércio e roubaram cerca de R$ 4 mil reais. Após o roubo, eles fugiram em uma moto Yamaha YBR preta.

Até o momento, somente a moto Biz roubada da funcionaria foi apreendida. A polícia faz rondas para tentar prender os suspeitos.