Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Golpe

Sinop: Empresário cai em velho golpe de

Polícia | 22 de Outubro de 2015 as 13h 40min
Fonte: André Jaboscki

O empresário, que prefere não ser identificado, conta que no dia anterior de depositar em uma conta bancária a quantia de mil e quinhentos reais, recebeu a ligação de um homem que se passou por seu amigo, avisando que teria comprando uma caminhonete em Cuiabá e no dia seguinte estaria o visitando em sua empresa.

Porém na terça-feira (20) o falso amigo ligou novamente avisando que o veículo teria dado problema em Sorriso e precisava de mil e quinhentos reais para realizar o conserto. O empresário ainda ligou na loja de autopeças em que o estelionatário disse que a caminhonete estava um homem atendeu e confirmou a história afirmando que só liberaria o veículo caso fosse pago o suposto valor do serviço.

Eu tentei pedir para que o dono da suposta empresa liberasse a caminhonete para meu amigo que ele pagaria o conserto na volta, porém o dono dessa autopeças disse que não poderia mau sabia que estava falando com o comparsa e tudo fazia parte da mesma quadrilha, relatou o empresário.

O golpe só foi descoberto após o empresário depositar o dinheiro, ele ainda ligou para o gerente do banco, porém o dinheiro já havia sido sacado.

O empresário procurou a Policia Civil e o caso está sendo investigado.