Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Afunilando as investigações

Sinop: Encontrado manchas de sangue humano dentro de camionete de empresário desaparecido

Polícia | 30 de Junho de 2015 as 17h 29min
Fonte: Éder Seger / Colaborou Geovane Barros

| Foto: Arquivo

A Perícia Técnica de Sinop confirmou está tarde, ao site GC Notícias que na camionete Hilux de cor preta, com placa JZK-6035 do pecuarista Antônio Maronezzi, 60 anos, desaparecido desde 13/05 deste ano, já são mais de 48 dias, foi encontrado manchas de sangue e segundo análise se trata de sangue humano.

Os peritos Carlos Ferraciolli e Rodrigo Casonatto, disseram em entrevista que além de encontrar o sangue nos bancos do condutor e do carona, alguém tentou limpar as manchas com um pano ou algo similar. “Depois de colhido as amostrar encaminhamos ao laboratório da Pericia Técnica em Cuiabá e foi confirmado que seria sangue de uma pessoa. Agora estamos trabalhando para identificar de quem é”, disse Ferraciolli.

Amostras de sangue de familiares já foram e encaminhados para um laboratório na capital Cuiabá. O prazo para obter a confirmação dos vestígios deve estar pronto em trinta dias, mas poderá ser prorrogado devido aos trabalhos da empresa que faz análise.

O veículo foi localizado na tarde De 19 de maio em uma região de mata próximo á Estrada Nanci. Segundo os relatos da família, ele (Antônio) teria ido para uma fazenda, próximo a Sinop, e não foi visto depois disto.

A polícia, familiares e amigos realizaram buscas na região onde foi encontrado o veículo. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a Delegacia Regional de Polícia de Sinop, através do telefone (66) 3531-0120 ou então com a Polícia Militar, através do número (66) 3531-1124.