Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Invasão domiciliar

Sinop: Família é amarrada com fio e camionete é roubada

Polícia | 01 de Março de 2016 as 10h 47min
Fonte: André Jablonski

Na noite da ultima segunda-feira (29), três homens armados invadiram uma residência, rendaram uma família e roubaram uma camionete Chevrolet S10 de cor branca e algumas ferramentas.

O crime aconteceu por volta das 21 horas, momento em que pai, mãe e filho assistiam televisão. Dois dos suspeitos apontaram a arma para as vitimas e ordenaram que não reagissem, em seguida amarram todos com um fio de carregar celular.

Após vasculhar a casa, os três fugiram com a camionete da família. A polícia Militar foi acionada e as viaturas iniciaram as rondas.

Aproximadamente duas horas depois, uma viatura da força tática se deslocou até a região de Sorriso, onde há uma área conhecida como Barreiro. No local foi encontrado o veículo roubado e duas pessoas, uma terceira fugiu com a chegada dos policiais.

Em entrevista para o GC NOTÍCIAS, eles negaram participação no crime e culparam a terceira pessoa que fugiu do local que estava na camionete.

A família não conseguiu responder com clareza se os presos são os criminosos, já que no momento do roubo, os três estavam com os rostos cobertos. A Polícia Civil começa a investigar os suspeitos.