Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Acidente

Sinop: Garota não resiste a acidente e morre no hospital

A Polícia Militar esta a procura do motorista que atropelou a garota

Polícia | 16 de Julho de 2015 as 14h 45min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Gc Notícias

Uma garota de 7 anos, não resistiu e morreu agora à pouco, no Hospital Regional depois de ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com informações, a garota morreu em decorrência de várias fraturas ocasionadas por um acidente na Rua Rio Arinos, no Ibirapuera.

A vítima foi atingida por uma camionete Chevrolet S-10, placa de Apiacás, quando atravessava a rua. O condutor, aparentemente menor, fugiu do local depois do acidente. A Polícia Militar está efetuando rondas na tentativa de identificação do condutor.

A garota que foi atendida pelos bombeiros, encaminhada com vida para o hospital e dentro da viatura teve algumas paradas cardíacas, foi reanimada, mas não resistiu e morreu durante o atendimento médico dentro do Hospital Regional.

No local foi constatado uma frenagem de aproximadamente 20 metros e tudo indica que o condutor estava em alta velocidade. A Perícia Técnica deve ser aguardada para analisar a cena do local do acidente e saber se o condutor estaria ou não em alta velocidade.

A Polícia Civil deve apurar o caso e identificar o motorista da S-10.

Atualizada às 15h50.