Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sem esclarecimento

Sinop: Hoje completa duas semanas do desaparecimento de Kayron

Essa semana poderá chegar ao esclarecimento do caso

Polícia | 17 de Maio de 2015 as 19h 45min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Arquivo pessoal

Neste domingo 15, completa duas semanas do desaparecimento de Kayron Matos 21 anos. O jovem foi visto pela última vez na Avenida Júlio Campos no dia 07. De lá para cá, familiares e amigos vem fazendo apelo em redes sociais para que deem pistas sobre o paradeiro de Kayron.

Várias buscas foram feitas em diversos locais da cidade. Recentemente o Corpo de Bombeiros utilizou cães farejadores depois que ventilou-se que o jovem estaria em uma plantação na Estrada Selene. As buscas foram realizadas e nem sinal de Kayron.

Em uma das buscas na região do Parque Florestal foi encontrado o capacete do jovem. O rastreador do celular indicou a localização onde foi encontrado o capacete. A motocicleta que Thiago pilotava uma Honda GC Titan de cor preta, placa OAQ 6733, continua desaparecida também.

O delegado Marcelo Rodrigues, que esta a frente do caso, revelou mais de cinco pessoas ligadas diretamente ao jovem já foram interrogadas para tentar esclarecer o que ocorreu com o jovem. "Estamos recebendo diversas denuncias e todas estão sendo averiguadas. Não estamos medindo esforços para desvendar esse fato”, disse o delegado ao GC Notícias.

As pessoas interrogadas durante as duas semanas foram citadas ou tiveram contato com o jovem antes de seu desaparecimento. "As pessoas ou nomes que estão aparecendo como as investigações. E assim, estamos convidando a vir à delegacia onde prestam depoimentos", concluiu Rodrigues.

De acordo com uma fonte da Polícia Civil, outros novos nomes foram citados nas investigações e poderá chegar na conclusão do desaparecimento de Kayron.