Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Ele é irmão da vítima assassinada no mês passado

Sinop: Homem é baleado enquanto pilotava moto na BR-163

Polícia | 30 de Dezembro de 2015 as 13h 00min
Fonte: André Jablonski

| Marcos Silva

Um homem de identidade ainda não revelada, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta  quarta-feira (30)  em frente a um supermercado na BR-163.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima trafegava de motocicleta, quando dois homens que estavam em outro veículo dispararam contra ele.

Um disparo acertou a vítima na altura do abdômen pelas costas, ele ainda conseguiu pilotar a motocicleta até sua residência que fica localizada na Rua das Aleluias no Jardim das Orquídeas, quando sua esposa pediu socorro ao Corpo de Bombeiros.

A vítima foi encaminhada até ao Hospital Regional de Sinop e passará por cirurgia.

Informações levantadas pela nossa equipe, dão conta que o homem baleado é irmão de Thailon Mateus Amaral de 17 anos que sofreu uma tentativa de homicídio no dia 23 de novembro no bairro Jardim Veneza na Rua das Maravilhas. O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas morreu  cinco dias após no hospital.

Após o crime, o irmão da vítima ameaçou os suspeitos que foram presos e prometeu vingança. Porém os mesmos foram colocados em liberdade, o que passa ser o principal motivo do crime.

A Polícia Civil está investigando o caso.