Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: Homem é pego se masturbando na frente de crianças

Polícia | 18 de Abril de 2015 as 17h 50min
Fonte: Eder Seger

| Fotos: Éder Seger

A Polícia Militar realizou a detenção de F.T.V de 30 anos, na Rua dos Ciclames, no Bairro Primavera esta tarde. Ele esta sendo acusado de se masturbar próximo a algumas crianças (idade 4 à 8 anos) que estava brincando na rua. A denúncia partiu da mãe de uma das crianças, de acordo com ela, o acusado estava em cima de uma moto Yamaha Crypton com as genitálias de fora e se masturbando.

A mãe, nome preservado, viu a cena do homem praticando o ato quando saia de casa. “Já não bastasse ele estar ali se masturbando ele estava pegando na cabeça da minha filha”, revelou a mãe. “Não pensei duas vezes parti pra cima dele”, completou a mãe.

Com a ajuda de populares e do pai de umas das vítimas, o suspeito foi seguro e amarrado até a chegada dos policiais.

Na delegacia o homem disse que não teria feito o ato, mas o fato foi confirmado por testemunhas que presenciaram a cena.

O suspeito foi enquadrado por atentado violento ao pudor. Se acatado pelo MP (Ministério Publico) ele deve ser encaminhado para a penitenciaria Ferrugem.