Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

No dia de seu aniversário

Sinop: Homem é preso em local de trabalho com moto roubada em Cláudia

Polícia | 07 de Dezembro de 2015 as 14h 45min
Fonte: André Jablonski / Eder Seger

Uma moto Honda Biz que foi roubada há três dias na cidade de Cláudia, foi localizada agora a pouco pela Polícia Militar em uma fábrica de carrocerias em Sinop.

A localização da motocicleta aconteceu após a polícia ser acionada através do 190 por moradores do Bairro Camping Club. Eles denunciaram que o veículo estava sendo usado durante o dia, para prática manobras perigosas, já à noite a placa era dobrada para poder circular naquela região.

Os polícias foram até uma fábrica de carrocerias, local que o suspeito trabalha e o prenderam.

Ele alegou que comprou a moto por R$ 1.200,00 de um homem que reside na cidade de Juara, afirmou ainda que não sabia que o veículo é roubado.

No dia que completou 28 anos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da justiça. Se for comprovado que ele comprou a motocicleta de terceiros, ele responderá por receptação e adulteração de veículo, já que a placa está adulterada.