Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Incrível

Sinop: Homem reage e coloca assaltantes armados pra correr (veja o vídeo)

Chega a ser cômico

Polícia | 22 de Fevereiro de 2016 as 12h 17min
Fonte: André Jablonski

Uma situação incomum aconteceu em Sinop no ultimo sábado(20), na Avenida dos Pinheiros do bairro Jardim Violetas.

Dois bandidos armados invadiram um bar e anunciaram o assalto. Eles renderam os clientes e funcionários e um deles ficou na porta do estabelecimento enquanto o outro foi em direção ao caixa.

Porém a situação fugiu do controle dos bandidos, quando um senhor que estava no bar não atendeu a ordem de um dos criminosos para que deitasse no chão, então o suspeito empurrou o cliente que reagiu e correu atrás do mesmo.

O cliente chegou a pegar uma cadeira de plástico para jogar contra o assaltante, o seu comparsa que estava no caixa correu atrás do homem que perseguia o criminoso e atirou três vezes. Nenhum dos disparos acertou o homem que retornou e foi pra cima do bandido armado e teve uma breve luta corporal.

Os dois assaltantes fugiram e deixaram uma motocicleta no local do crime, a polícia fez rondas, mas não conseguiu prender os suspeitos.

A polícia desaprova a atitude do cliente que por sorte não saiu ferido.