Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Ele está preso, porém com queimaduras pelo corpo

Sinop: Homem se desentende com mulher e coloca fogo em quitinete

Polícia | 15 de Novembro de 2015 as 22h 06min
Fonte: André Jablonski/ Eder Seger

Um conjunto de treze quitinetes foi atingida por um incêndio agora pouco entre a Rua Dálias e Avenida Jequitibás no Barro Jardim Violetas.

As chamas tiveram início após um homem ter desentendido com sua mulher que é moradora do local. Com ausência da esposa, ele arrombou a porta da quitinete e jogou gasolina e ateou fogo.

Duas guarnições de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram as chamas, porém quatro quitinetes foram destruídas pelo fogo. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Hoje pela manhã (16), quando a ex-mulher estava na delegacia fazendo o boletim de ocorrências, o suspeito se apresentou e foi preso em flagrante. Ele está ainda com diversas queimaduras na boca, mãos e braços e foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) antes de ser levado até o presídio. 

 

Atualizada 18:15