Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Homicídio

Sinop: Homicídio é registrado no bairro Belo Ramo

Polícia | 24 de Junho de 2015 as 22h 17min
Fonte: Éder Seger

| Foto: GC Notícias

Uma pessoa, a princípio uma mulher, foi morta agora há pouco, na Rua Principal do bairro Belo Ramo. Segundo informações de testemunhas foram ouvidos pelo menos três disparos de arma de fogo. Uma moradora ao sair da residência em frente ao local onde ocorreu o assassinato encontrou a pessoa caída e ao próximo ao corpo uma bolsa.

A Pericia Técnica foi acionada e confirmou que a pessoa morta se trata de uma mulher identificada como Janaina Luiza de Souza Macedo 23 anos. Ela era moradora do Jardim América. A confirmação também veio através da tia da vítima que esteve no local.

O Corpo de Bombeiros esteve constatando o óbito da mulher. Para a Polícia Militar uma pessoa disse que ouviu o barulho de uma moto e os disparos. A vítima foi alvejada na cabeça.

Janaina segundo os parentes, já teve passagens pela justiça e estava em regime semiaberto. Ela cumpriu pena por tráfico de droga no município de Colíder.

Atualizada às 23h