Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

DESTRUIÇÃO

Sinop: Incêndio destrói parte de frigorífico

Polícia | 29 de Outubro de 2014 as 10h 45min
Fonte: Marcos Silva / Éder Seger

No início da madrugada desta terça-feira (29) um incêndio atingiu um frigorifico que fica localizado na BR-163, na saída de Sinop a Cuiabá, próximo ao Rio Preto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou aproximadamente uma hora para controlar o fogo. “Um incêndio em uma área industrial, como se trata de um frigorifico, nossa preocupação maior era com o gás amônia que é usado para a refrigeração e é altamente toxico, então equipamos nosso pessoal com aparelhos de proteção respiratória, fizemos o reconhecimento para ver se não teríamos contato com esse gás. Um funcionário nos relatou que havia uma estação de gás GLP nos fundos e que uma válvula estava aberta. Assim, concluímos que algum funcionário ou alguém deixou a válvula aberta e acabou gerando a explosão e incendiando o prédio”, relata Sargento Ribas.

A parte destruída pelo fogo, era onde funcionava a lavanderia e o vestiário do frigorifico. As causas do incêndio serão apuradas. A empresa calcula os prejuízos.