Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Acidente de trabalho

Sinop: Jardineiro morre depois de descarga elétrica

Polícia | 12 de Novembro de 2015 as 14h 45min
Fonte: Eder Seger

| Foto: Eder Seger

Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou o homem ja estava sem vida. A vítima foi identificada pelo primeiro sendo Wellingthon morador do bairro Boa Esperança.
Mais detalhes a instante.

Um jardineiro morreu eletrocutado agora a pouco, na Rua Rio Negro, no Bairro Maria Vindilina II, em Sinop. De acordo com informações, ele realizava a poda de uma árvore quando tocou com uma serra elétrica na rede de alta tensão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou o homem já estava sem vida. A vítima foi identificada pelo primeiro nome, Welton Souza Leal, 26 anos, morador do Bairro Boa Esperança.

Além de uma dose de imprudência, o acidente ocorreu porque no local os fios da rede de alta tensão estão dispostos de forma irregular. São cabeamentos alternativos que abastecem uma região ainda classificada como área rural. A linha que provocou a descarga foi ligada há poucos meses.

O jardineiro foi acometido por uma descarga de até 32 mil volts.

Mais detalhes em instantes.