Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Homicidio

Sinop: Jovem morre com facada nas costas

Polícia | 26 de Junho de 2015 as 21h 45min
Fonte: Eder Seger

| Foto Gc Notícias

Willian Diego Pereira da Silva de 23 anos, foi encontrado morto, agora a pouco, na Rua dos Limoeiros no Jardim Celeste. Poucas informações foram levantadas pela Policia Militar que atende a ocorrência. De acordo com testemunhas a vítima estava em uma moto Honda Biz quando foi atingido por uma facada nas costas.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e quando chegaram para realizar o atendimento Willian já estava sem vida. Um capacete foi encontrado a cerca de 100 metros do local.

A Polícia Técnica esteve no local analisando a cena do crime e constatou que a vítima deve ter sido atingida pelo golpe de faca em outro local e caído aproximadamente 100 metros de onde foi atingido.

A vítima segundo amigos, trabalhava a pouco tempo num posto de combustível na Avenida das Sibipirunas esquina com Jatobás. Antes de morrer ele estava com amigos na conveniência do estabelecimento e recebeu uma ligação e saiu.

A versão apresentado pelos amigos ainda deverá ser confirmada. Este é o segundo homicídio em menos de 48 horas. Como já noticiado, a ex-detenta Janaina Luiza foi encontrada morta com um tiro na cabeça, no Bairro Belo Ramo.

Ainda não existem pistas do atirador que fugiu em uma moto.

Os casos passam a ser investigados.

Atualizado às 22h50.