Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: Material colhido em posto de combustível não é feto, disse perícia

A confirmação veio depois de analisar a sacola plástica

Polícia | 05 de Agosto de 2015 as 12h 12min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Geovane Barros

O material colhido pela perícia ontem à tarde, no banheiro de um posto de combustível, na Rua Colonizador Ênio Pipino, próximo a um supermercado, não se trata de um feto. A informação foi confirmada por um conhecido da mulher que teria ido ao posto. De acordo como foi noticiado, o material estava em volto a um saco plástico e foi deixado no banheiro do estabelecimento.

Um ligação recebida pela TV Capital, aponta que a mulher que teria supostamente abortado no banheiro, explicou que a mulher teria feito um retirada de útero recentemente e na data de ontem teve uma hemorragia.

Segundo o Leandro Valendorf, responsável pela coordenadoria da Politec em Sinop, o material colhido no local não é de um feto. A perícia afirma se tratar de um vazamento sanguinolento. “Possivelmente a pessoa teve uma hemorragia e foi expelido material, mas não é um feto”, disse Valendorf ao GC Notícias.

Como informado, a mulher chegou em uma camionete Chevrolet S-10, usou o banheiro e saiu. Uma funcionária foi ao banheiro depois e constatou o saco cheio de sangue.

A mulher é moradora da região de Tapurah e teria passado por um procedimento cirúrgico em um hospital em Sinop. Ela usou o banheiro para a troca dos curativos e por isso, foi levantado algumas duvidas quanto ao material encontrado.

O caso não será investigado pela Polícia Civil, já que a pessoa procurou a delegacia em Tapurah para esclarecer o fato.