Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Uma triste história

Sinop: Menina de 12 anos pode estar grávida do padrasto

Os abusos aconteciam na ausência da mãe e a criança era ameaçada

Polícia | 26 de Fevereiro de 2016 as 13h 11min
Fonte: André Jablonski

Na noite de ontem (26), um homem de 32 anos foi preso no Bairro Jardim Umuarama II, após agredir a esposa com socos e pontapés. Na casa do casal, foi encontrado três espingardas de calibres 28 e 36 e várias munições.

Porém o que chocou os policiais foi a denúncia de que o homem estava abusando sexualmente da filha da esposa por cinco anos consecutivos. A criança tem apenas 12 anos de idade, e pode estar grávida do padrasto.

O crime foi descoberto após a mãe ter o conhecimento das acusações, motivo que causou a briga do casal e o acionamento da Polícia Militar.

Em sua defesa, o homem disse que a enteada não gosta que ele e sua mãe fiquem juntos, devido a isso, ela estaria acusando o mesmo dos abusos. Essa versão não convenceu os policiais, que estão investigando o caso.

Ele está preso e espera o final das investigações, as armas apreendidas não possuem registro e o homem não tem porte de armas.