Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Calouro na vida, veterano no crime

Sinop: Menor confessa dois assassinatos, motivações são consideradas banais

De acordo com a polícia, o menor é comparsa do vulgo

Polícia | 26 de Abril de 2016 as 15h 58min
Fonte: André Jablonski

Um jovem de 16 anos de idade, considerado perigoso pela polícia, foi apreendido portando uma arma de fogo calibre 32 com cinco munições intactas, ele estava acompanhado de outro menor.

O jovem que está no começo da adolescência, mas já é veterano no mundo do crime, confessou ter matado dois rivais por motivos considerados banais.

O primeiro assassinato aconteceu no inicio deste ano. A vítima também tinha menos de 18 anos e era conhecido como “Gugu”, e já possuía passagens pela polícia. O GC notícias indagou o jovem de qual seria a motivação do crime e ele respondeu sem demonstrar remorso.

“Ele bateu em mim no sócio educativo, me deu um tapa na cara, quando eu saí da cadeia eu o matei”.

O menor ficou seis meses em reclusão, após ser solto, segundo ele, comprou uma arma de fogo por dois mil e quinhentos reais para assassinar o rival.

O segundo homicídio aconteceu no Bairro Boa Vista, no dia quatro de abril deste ano. Um jovem conhecido como “Ratinho” tinha 15 anos quando foi assassinado por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça.

De acordo com o menor apreendido, o motivo deste crime foi porque a vítima teria roubado o celular de sua namorada.

Ainda de acordo com o suspeito, ele avistou o “Ratinho” caminhando pelo bairro, quando ofereceu uma carona de bicicleta. Em determinado local, o suspeito pediu para que a vítima o aguardasse, ao voltar já armado, efetuou os disparos e fugiu.

A Polícia Civil está reunindo provas para manter o menor apreendido. Todos os atos infracionais cometidos por ele será esquecido pela justiça quando o mesmo completar 18 anos de idade.