Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Violência

Sinop: Morre empresário que foi baleado em assalto a mercado

Polícia | 08 de Fevereiro de 2016 as 10h 40min
Fonte: Marcos Silva

| Foto: Arquivo da família

A informação da morte do empresário Edson Roberto dos Santos de 50 anos de idade foi confirmada pela irmã na manhã desta segunda-feira (08). Ele estava internado no Hospital Regional após receber dois tiros, um no tórax e outro na cabeça em uma tentativa de homicídio que aconteceu em um mercado na Rua das Azaleias, no Jardim das Oliveiras II, neste Sábado (06.02).

Edson estava no estabelecimento quando chegaram dois bandidos anunciando o roubo, ele entrou em luta corporal com o bandido que efetuou dois disparos de arma de fogo.

A cabelereira Leninha Mamam, irmã de Edson postou a informação em sua rede social e agradeceu a todas as pessoas que oraram por ele. “Bom dia a todos que fizeram oração por meu irmão. Não consigo mais escrever, mas ele acabou de falecer. Obrigado pelas orações e agora orem por nós”.

A vítima estava no mercado de seu amigo fazendo compras para o almoço. Ele já havia sido assaltado outas vezes em seu comércio. A polícia busca pistas para prender os bandidos. O corpo de Edson será velado no Memorial Luz e Vida a partir das 19h de hoje.

O sepultamento está marcado para as 9h da manhã desta terça-feira (9) no Cemitério Municipal de Sinop.