Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: Morre uma das vítimas envolvida em colisão com carro

Polícia | 10 de Outubro de 2015 as 09h 30min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Éder Seger

O passageiro da motocicleta Honda NXR 150, placa de Colniza, Nelson Gomes dos Santos de 48 anos, não resistiu e faleceu no hospital depois de se envolver em uma colisão entre carro e moto, esta manhã de sábado (10) na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, próximo a um hotel. Conforme informações, ele estava na garupa da moto conduzida por Júlio César e seguiam sentido ao município de Itaúba onde teriam supostamente invadido a preferencial de um carro Chevrolet Corsa Hatch Joy, placa de Sorriso. A versão deve ser confirmada durante as investigações.

As duas vítimas foram encaminhadas para cuidados médicos por uma equipe da Concessionária Rota do Oeste e pelo Corpo de Bombeiros. O paciente que inspirava mais cuidado era o senhor Nelson, ele teve diversas fraturas expostas e respirava com dificuldades. Já o condutor da moto Júlio Cesar teve escoriações, fraturas em uma das pernas e braço, ele também precisou ser intubado no pronto atendimento, segundo os bombeiros.

Como já noticiado, o condutor do carro – nome preservado – foi conduzido por policiais militares devido estar aparentemente sobe o uso de bebida alcoólica. O caso foi encaminhado para o delegado de plantão para medidas cabíveis. O condutor deve ser ouvido ainda hoje.

Os veículos, tanto a motocicleta como o carro, ficaram avariados e foram encaminhados para o pátio de um guincho, onde ficam a disposição da delegacia.