Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: Motoqueiro é encontrado morto dentro de vala

Polícia | 27 de Junho de 2015 as 08h 31min
Fonte: Eder Seger

Vanderlei Armin Karsburg 36 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado 27, dentro de uma vala de escoamento de água na Colonizador Enio Pipino. Conforme informações do investigador da Polícia Civil, a vítima conduzia uma motocicleta Suzuki Yes de cor preta, na avenida principal do Jardim Athenas, sentido a BR 163 quando perdeu o controle e caiu na vala.

Quando populares acionaram os bombeiros, Vanderlei já estava sem vida a algumas horas. A Perícia Técnica da Polítec, esteve no local colhendo dados e constatou que o piloto estava em alta velocidade quando caiu na vala. Havia na pista o sinal de frenagem de aproximadamente 6 metros.

O velório será neste sábado 27,às 19h no memorial da funerária Luz e Vida, na Avenida das Embaúbas. O sepultamento está marcado para acontecer amanhã às 10h30, no cemitério local.

Atualizado às 14h48.