Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Ela estava com um fio enrolado no pescoço

Sinop: Mulher é encontrada morta no quintal da residência que morava

Polícia | 10 de Janeiro de 2016 as 11h 42min
Fonte: André Jablonski

Vanilda Bonifacio Alencar de 37 anos foi encontrada morta na manhã deste Domingo (10), no quintal da casa onde morava, localizada na Rua das Goiabeiras no bairro Jardim Jacarandás.

A vítima estava com um fio de telefone enrolado no pescoço e apresenta alguns arranhões pelo corpo.  Segunda a pericia técnica que esteve no local, à vítima morreu por volta das três horas da madrugada.

Ainda não se sabe se a mulher foi assassinada ou cometeu suicídio, porém o filho da vítima que é menor de idade e tem passagens pela polícia, foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil. Ele está com vários arranhões pelo corpo.

Segundo o próprio menor, ele teve um desentendimento com mãe na madruga. No momento da briga, a mulher estava acompanhada de dois amigos, após a discussão com a mãe, o filho levou os dois rapazes para casa, Vanilda ficou sozinha.

A família disse que  a vítima já teria tentado suicídio e toma remédio controlado de tarja preta.

Mais informações em instantes.