Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: Mulher esfaqueada pelo marido está na UTI em estado grave

Polícia | 21 de Setembro de 2015 as 11h 56min
Fonte: Éder Seger

Noeli Antunes Tavares de Miranda 38 anos, esfaqueada no último sábado (19) na Avenida Matrinchã, no Camping Clube, está viva e se recupera em uma sala da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ela foi encaminha por populares para cuidados médicos. O principal suspeito é o marido da vítima identificado como José Dilson Tavares de Miranda 47 anos. A tentativa de homicídio aconteceu na residência.

O delegado Carlos Eduardo revelou em entrevista coletiva concedida esta manhã, que o casal estaria separado há dois anos e na noite do crime o suspeito foi repassar a pensão dos filhos e teria forçado uma relação, ela se recusou e foi esfaqueada por vários golpes.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, mas não esperaram auxilio dos bombeiros e encaminharam a mulher em estado grave para o hospital. O homem pegou a mesma faca e desferiu um golpe em seu próprio corpo na altura do pescoço. Ele foi encontrado no banheiro da residência e conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital com um corte superficial.

O agressor foi preso pela Polícia Civil ainda no hospital enquanto estava internado após tentar se matar. Ele deve passar por exames de corpo de delito no IML e será encaminhado para a penitenciaria Ferrugem em Sinop.