Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Na volta do Supermercado

Sinop: Mulher fica em estado grave após sofrer uma violenta batida de veículo

Marcas da frenagem do veículo ultrapassam os 20 metros, o que indica alta velocidade

Polícia | 30 de Janeiro de 2016 as 10h 43min
Fonte: André Jablonski

| Francisco Hebert

Uma mulher de aparentemente 25 anos de idade, sofreu um grave acidente na manhã deste sábado (30) no cruzamento da Avenida Joaquin Socrepa com Sibipirunas no Bairro Jardim Celeste.

A vítima tinha acabado de fazer compras em um Supermercado próximo do local e retornava para casa de bicicleta sentido Avenida das Itaubas. Quando um veículo Fiat Uno branco dirigido por um homem bateu violentamente contra ela.

Com o impacto da batida, a frente do carro foi destruída, parte do cabelo da mulher ficou no para-brisa e ela foi arremessada dentro de uma valetão.

As marcas de frenagem que ficou no asfalto indicam que o motorista seguia em alta velocidade antes de bater contra a mulher.

A vítima foi encaminhada as pressas para o pronto atendimento, ela está em estado grave, com um braço e uma perna quebrada e um corte profundo na cabeça.