Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Pega ladrona

Sinop: Mulher "fujona" se da mal ao correr da equipe de reportagem

A suspeita já tem passagens pela polícia

Polícia | 30 de Maio de 2016 as 14h 08min
Fonte: André Jablonski

A mulher de 28 anos, que é vista nas imagens fugindo da equipe de reportagem do Cidade Alerta, é acusada de ter furtado mercadorias de uma loja na avenida Júlio Campos, centro de Sinop.

De acordo com as informações policiais, a suspeita fugiu da delegacia após ser presa pela PM. Ela ficou em uma sala, em que os detidos aguardam para a elaboração do boletim de ocorrências, quando aproveitou a oportunidade e saiu correndo.

Uma equipe de plantão do Cidade Alerta, estava em frente da delegacia e percebeu que a mulher estava fugindo. O cinegrafista Cledinaldo José correu atrás da fugitiva por alguns minutos, porém após correr aproximadamente 700 metros, a suspeita se escondeu atrás de uma planta, próximo do batalhão da Policia Militar.

Com a aproximação do cinegrafista, ela correu novamente por alguns metros, tropeçou e caiu.

A mulher foi algemada e presa novamente. Provavelmente, por falta de espaço no presídio feminino de Sinop, a suspeita será colocada em liberdade.

 

Confira o vídeo abaixo:

Para ver o momento da fuga direto do Youtube, clique aqui