Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Pai é acusado de incentivar o crime

Sinop: Pai convida amigo para dormir em casa e o mesmo estupra sua filha de 12 anos

Criança está internada com hemorragia interna

Polícia | 03 de Janeiro de 2016 as 20h 00min
Fonte: André Jablonski

| Foto: GC Notícias

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (03), um homem que aparente ter 40 anos de idade e um jovem de 16 anos, que é morador da cidade de Santa Helena, por serem acusados de estupro de vulnerável.

Segundo informações repassadas pelos policiais, o homem que é pai de uma criança de 12 anos, convidou o jovem para passar o fim de semana em sua casa, local que sua filha estava.

Já na noite de sábado (02), o adolescente teve relação sexual com a menina que era virgem. No dia seguinte, a menina reclamou para sua mãe de dores no órgão genital, ao encaminhá-la ao Hospital Regional de Sinop, foi constatado que a o criança foi violentada sexualmente e sofria de hemorragia interna.

A mãe desesperada chamou a polícia, ela acusa o ex-marido de incentivar o ato sexual, já que o mesmo convidou o rapaz para dormir em sua residência com a filha.

Na delegacia, o pai afirmou ter convidado o jovem a ir dormir em sua casa, mas nega saber que os dois teriam relação sexual.

Já o menor, confessou ter cometido o crime, mas disse que não forçou o ato seuxal. Ele ainda inocentou o pai da garota.

A Polícia Civil começa a investigar o caso.