Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Exclusivo

Sinop: Pai de adolescente apresenta camionete que atropelou garota

Polícia | 16 de Julho de 2015 as 20h 11min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Gc Notícias

A camionete GM S-10, placa de Apiacas, que atropelou e matou a garota Yasmin de Oliveira Martins de 7 anos, hoje a tarde na Rua Rio Arinos, no Jardim Ipiranga, foi apresentada pelo pai do adolescente a Polícia Civil, agora a pouco. Conforme uma fonte do GC Notícias, o pai resolveu apresentar o veículo para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

O pai, que preferiu não se identificar, alegou em depoimento a escrivã de polícia que retirou o adolescente do local com medo de uma represália. Mas que ele deve se apresentar em companhia de advogado. O veículo foi removido até o pátio de um guincho onde deve ser periciado.

A Polícia Civil aguarda a presença do menor para que ele esclareça como e qual a velocidade que o condutor estava durante o acidente.

Conforme já informado, Yasmin foi atingida pela camionete conduzida pelo menor e arremessado a cerca de 2 metros do local do impacto. Marca de quase 20 metros ocasionados pela frenagem foram notadas na pista de rolamento.

A garota morava com os pais no município de Colíder e veio para Sinop visitar familiares. Ela estava retornando para o município onde estava marcado para que ela fosse florista de um casamento onde era convidada.