Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Esclarecendo o caso

Sinop: Pai de menor que atirou contra homem na Comunidade Adalgisa é ouvido

Polícia | 04 de Janeiro de 2016 as 16h 46min
Fonte: GC Notícias

| Foto: GC Notícias

Acabou de prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o advogado ,o pai [nome preservado] do menor de 16 anos, acusado de assassinar com um tiro a queima roupa a vítima Jefferson Antônio dos Santos, de 33 anos. O crime teria acontecido 27 de dezembro do ano passado em um bar na comunidade Adalgisa.

Segundo investigações o menor assumiu ser o autor dos disparos que vitimou Jefferson. A motivação foi apontada como uma briga entre o pai e a vítima. Após a discussão entre os dois [pai e o Jefferson] o menor teria pego uma arma calibre 38, ido até a vítima e efetuado o disparo.

Uma fonte revelou ao GC Notícias, que o menor teria comprado a arma poucos dias antes do homicídio. O pai do menor descobriu e tomou a arma. No dia da confusão e juras de morte por parte de Jefferson, o menor descobriu onde a arma estava escondida e cometeu o crime.

Após o disparo o menor fugiu e ficou escondido até o momento que se apresentou dois dias depois do homicídio. Ele [menor] se apresentou na última terça-feira (29) foi ouvido e foi liberado.

“A versão do pai e a do menor não teve nenhuma contradição e após o depoimento foi liberado, disse a fonte ao GC Notícias.

O dia do crime

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local à vítima estava sem vida. Testemunhas disseram para os policiais que houve uma discussão entre a vítima e o pai do atirador. O pai do adolescente sacou de uma arma e apontou para Jefferson, mas não atirou.

A vítima conseguiu escapar e se esconder em outro bar próximo ao local da confusão. O menor foi armado até o estabelecimento, arrombou a porta e desferiu um único disparo que acertou o peito de Jefferson.

Policiais militares realizaram rondas pelas imediações, mas não conseguiram apreender o menor.

Jefferson deixou era casado e deixou três filhos.