Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Acidente

Sinop: Perseguição termina em viatura caída dentro de valeta na BR 163

Polícia | 16 de Setembro de 2015 as 21h 15min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Éder Seger

Uma viatura da Polícia Militar caiu, agora a pouco, dentro de uma vala de escoamento de água na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Jardim Umuarama II. Conforme o oficial de dia, 2º Tenente Ismael, os policiais estavam realizando rondas pela Rua José Gonçalves quando avistaram um rapaz em uma motocicleta, modelo não informado, em atitude suspeita, ao avistar a viatura ele correu.

Os policiais tentaram perseguir o rapaz, mas o condutor perdeu o controle e caiu na vala quando saía do bairro. Três policiais estavam na viatura quando sofreram o acidente. Ninguém ficou ferido com gravidade. O Airbag acionou o que pode ter ajuda as vítimas.

Populares relataram que o motociclista seguiu pela paralela da BR 163 e fez o retorno para o Bairro jardim Umuarama. A viatura foi retirada com auxilio de um guincho.

Atualizado às 21h40