Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: PM apreende menor acusado de homícidio

Polícia | 22 de Maio de 2015 as 14h 03min
Fonte: Éder Seger

| Foto Gc Notícias

O famoso vulto “Hotwheels”, menor de 17 anos, foi apreendido no início da tarde por policiais militares. Denúncias ajudaram a localização do menor, que confessou na data de ontem (21) ao programa Cidade Alerta ter tirado a vida de Nilton Ellison Lima Pereira de 18 anos. O homicídio aconteceu na última quarta-feira 20, e tentado contra a vida de uma garota de 14 anos.

“Hotwheels” foi pego na Rua 02, do Bairro Bom Vista, na região onde o crime ocorreu. Um cerco policial foi feito para capturar o menor e ao avistar a viatura começou a pular vários muros até ser apreendido. Outro menor, ainda não identificado, estaria junto conseguiu fugir. De acordo com a PM o rapaz que conseguiu fugir estava em posse de uma arma de fogo.

O advogado do jovem revelou ao GC Notícias que estaria tudo encaminhado para a apresentação ao delegado Carlos Eduardo e que faria está tarde, mas os policiais militares foram mais rápidos. Outras diligências na tentativa de encontrar “Hotwheels” aconteceram nesta quinta-feira e ele não foi localizado.

 

O crime

Um jovem de 18 anos, identificado pelo primeiro nome Nilton Lima, foi baleado e morto na região de mata entre os bairros Vila Santana e Mariana. Segundo informações, dois jovens chegaram na casa de um adolescente e efetuaram vários disparos em direção alguns jovens que estavam na frente da residência.

O projétil acertou o abdômen de uma adolescente de aproximadamente 14 anos. Ela foi conduzida para o Hospital Regional consciente e passa bem.

Já o jovem, que estava com ela fugiu, foi perseguido e morto perto do local da primeira tentativa. Nilton foi atingido na cabeça e tórax. Ele caiu em uma região de mata. Moradores revelaram que foi ouvido cerca de seis disparos. Após o crime os atiradores fugiram á pé.

A Polícia Civil identificou que o crime teria sido motivado por ameaças entre os dois jovens. O caso continua sendo investigado.