Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: PM consegue prender bandido que deixou cair carteira com documentos pessoais

Os produtos foram recuperados e 'boca de fumo' estourada

Polícia | 15 de Janeiro de 2016 as 00h 13min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Éder Seger

A Polícia Militar conseguiu identificar e prender o ladrão que entrou em uma residência no bairro São Cristóvão próximo a uma fabrica de compensado, na noite desta quinta-feira (14). A detenção do assaltante de 18 anos, resultou também na detenção de um casal ( 17 e 20 anos) e um menor de 17 anos no bairro Menino Jesus I.

Conforme informações da PM, o assaltante voltou para reaver a documentação que teria perdido durante a fuga. Após serem avisados os policiais realizaram a campanha e prenderam o bandido o tablet e depois celulares levados no roubo. Um aparelho de maior valor o rapaz conseguiu trocar por aproximadamente 25 gramas de maconha em uma ‘boca de fumo’ na Rua França.

Na casa, os policiais conseguiram recuperar o celular roubado e apreender uma quantia de aproximadamente 75 gramas (dividido em 8 porções) de maconha, dinheiro, uma espingarda de pressão e um notebook de procedência duvidosa.

O caso foi levado a conhecimento da Polícia Civil que investiga o caso.