Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Atualizada

Sinop: PM faz buscas a suposta vítima de seqüestro

A adolescente teve a cabeça vendada com um capus e obrigada a entrar no porta malas do carro

Polícia | 24 de Dezembro de 2015 as 08h 17min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Divulgação

Um suposto seqüestro mobilizou equipes da Polícia Militar ontem à noite, por volta das 23h40 em Sinop. Segundo informações, o pai de uma jovem moradora do bairro Alto da Glória teria acionado a PM depois que a filha teria sido empurrada para dentro de um carro, de cor branca e depois saído.

A vítima teria conseguido acionar o pai que avisou a polícia. Guarnições da Força Tática auxiliou nas buscas e em determinado momento a jovem conseguiu falar o suposto paradeiro, ou para onde teria sido levada.

Nas ligações a garota disse que estaria indo sentido ao bairro Daury Riva e que estava vendo mato e a ligação caiu. As buscas terminaram por volta das 2h desta madrugada quando não houve mais contato.

Dados da ocorrência vão ser repassados para a Polícia Federal para tentar rastrear o local das ligações. A Polícia Civil também vai assumir o caso.

Atualizada

A mãe da adolescente supostamente seqüestrada, ontem à noite, revelou detalhes como ocorreu. Em relatos da mãe de 58 anos a equipe do GC Notícias, ela revelou que a vítima de 16 anos estaria caminhando pela Rua Italo Sgarbi, no Alto da Glória quando foi abordada por duas pessoas em um carro Ford Fiesta de cor branca.

A adolescente teve a cabeça vendada com um capus e obrigada a entrar no porta malas do carro. Após isso os criminosos saíram do bairro e andaram por alguns minutos. Uma terceira pessoa foi pega.

A vítima revelou que ouvia os criminosos mencionando alguns lugares e um deles era um mercado no bairro jardim Violetas para onde deixada em uma casa. No meio da madruga a garota foi colocada sendo ao município de Sorriso e no Alto da Glória a moça conseguiu escapar.

O caso foi encaminhado para o conhecimento da Polícia Civil que investigado o suposto seqüestro da adolescente.