Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: PM prende assaltantes que levaram dinheiro de casa de carne

Polícia | 23 de Maio de 2015 as 17h 35min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Arquivo GC Notícias

Uma empresa de casa de carne na Rua Colonizador Enio Pipino, próximo ao bairro Alto da Glória foi invadida por dois bandidos armados, esta tarde. Segundo a Polícia Militar os assaltantes chegaram numa motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, renderam funcionários, clientes e levaram o dinheiro que estava no caixa, quantia não revelada.

Em diligência, uma viatura da PM avistou um veículo Gol de cor verde, placa de Vera em atitude suspeita e ao tentar realizar a abordagem o motorista tentou fugir. Um disparo efetuado por policiais foi efetuado. O tiro acertou o pneu dianteiro do carro.

Ao realizar a revista foi encontrado no interior do carro o dinheiro que teria sido levado da casa de carne e um revolver calibre 38 municiado. Os integrantes do carro – dois maiores e um menor – foram encaminhados para a delegacia onde o caso esta sendo investigado.