Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: PM prende bandidos que roubaram convêniencia

Um dos criminosos estava ferido na mão

Polícia | 14 de Maio de 2015 as 08h 30min

A Polícia Militar conseguiu prender os assaltantes que realizaram o roubo em uma conveniência na Avenida das Sibipirunas, no Jardim Botânico. Conforme noticiado, três bandidos entraram no estabelecimento, foram até o caixa e pediram dinheiro.

Ao sair um dos bandidos foi atingido por um tiro na mão. A polícia deve investigar de onde o tiro foi disparado ou se foi acidental.

Os criminosos foram perseguidos e o condutor que deu apoio com um veículo a principio que seria um Monza foi preso. Após checar às imagens do circuito de segurança, os policiais identificaram o carro sendo um GM Astra de cor prata. Ele foi encontrado no complexo do Vila Juliana.

Os outros dois criminosos foram presos em uma residência na Rua dos Cambarás. O ladrão ferido foi encaminhado para o Hospital Regional para tratamento e os outros dois para a delegacia, onde o caso passa a ser investigado.