Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Homicídio

Sinop: Polícia Civil deve concluir no próximos dias o inquérito sobre a morte de frentista

Polícia | 11 de Agosto de 2015 as 17h 12min
Fonte: Eder Seger

| Foto: Gc Notícias

A Polícia Civil deve concluir nos próximos dias o inquérito sobre a morte de Willian Diego Pereira da Silva, de 23 anos. O crime ocorreu no mês junho. A vítima foi morta com golpes de faca. Ele havia recebido uma ligação e saído de um posto de combustível, na Avenida dos Jatobás, no Jardim Celeste, onde estaria em companhia de amigos.

Nas investigações a polícia identificou L.R, 22 anos, como autor dos golpes. Ele foi encontrado escondido em uma casa na Comunidade Vitória alguns dias depois do homicídio. O acusado foi ouvido e liberado em seguida.

No depoimento prestado na ocasião para o delegado Carlos Eduardo, ele revelou que a motivação do crime foi um relacionamento que a vítima teria com uma mulher. A versão apresentada não convenceu muito os policiais.

No depoimento o suspeito disse que teria premeditado o assassinato de Willian, uma vez que a arma do crime estaria escondida próximo ao local onde a vítima foi esfaqueada. “Ele [suspeito] atraiu a vítima ao local, pegou a faca escondida e desferiu a facada. O depoimento dele foi importante para esclarecer o homicídio”, revelou Carlos Eduardo ao GC Notícias.

Depois de ser atingido nas costas, William foi encontrado morto poucos metros do local. Ele ainda tentou correr, mas caiu depois de ser atingido. O acusado retornou até onde a vítima estava, pegou o celular e fugiu.

O delegado vai encaminhar o inquérito para o Ministério Publico Estadual onde vai apreciar se há ou não provas suficientes para pedir a prisão do acusado. O delegado disse esta tarde, que faltam detalhes para a conclusão do inquérito.

O corpo foi transladado para o município de Planaltina (PR) onde moram os familiares.